Rosinha descarta retorno à Prefeitura de Campos como secretária do filho

Rosinha descarta retorno à Prefeitura de Campos como secretária do filho
  • Publishedmaio 22, 2023

Se os articuladores do governo Wladimir Garotinho (sem partido) apostam no nome da ex-prefeita Rosinha Garotinho (União) para assumir uma pasta (como o blog mostrou aqui), faltou combinar com ela. Pelo menos é o que garante a própria ex-governadora, que entrou em contato com o blog na tarde desta segunda-feira (22): “Zero chance”.

Como informado nesse domingo (21), Rosinha reafirmou o que vem dizendo a pessoas mais próximas, que não tem mais interesse de disputar eleições. A mãe do atual prefeito de Campos já foi governadora do Rio de Janeiro (2003-2006), sucedendo o marido, Anthony Garotinho (União), e esteve à frente da Prefeitura de Campos por dois mandatos consecutivos (2009-2016). No entanto, ela descarta qualquer possibilidade de volta, nem mesmo como secretária do atual governo.

100

— Nunca conversei sobre isso com Wladimir. Não tem chance de eu voltar à Prefeitura de Campos, nem como como secretária — assegurou Rosinha.

A informação dos bastidores, negada pela ex-prefeita, é que ela atuaria em uma pasta leve, ligada ao setor cultural. Como revelado por Garotinho em entrevista ao Manchete Podcast (aqui), Rosinha confirmou que vem se preparando para voltar aos palcos em agosto. Ela e o marido vão apresentar, no Teatro de Bolso, a peça “Confesso que Vivi”.

About The Author

3 Comments

Comments are closed.