Longe da política, Rosinha Garotinho vai atuar no setor social da Coagro

Longe da política, Rosinha Garotinho vai atuar no setor social da Coagro
  • Publishedjulho 20, 2023

Ex-governadora do Rio de Janeiro e ex-prefeita de Campos, Rosinha Garotinho não quer mais saber de disputa eleitoral. Além de lançar uma peça teatral com o marido, Anthony Garotinho — divulgada por ele (aqui), no Manchete Podcast —, ela, em breve, vai trabalhar no setor de assistência social da Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro). A informação foi revelada por Wladimir Garotinho (sem partido), na gravação do podcast “Verdades com a Ana”, da jornalista Ana Paula Mendes, previsto para ir ao ar na próxima semana.

Vice-prefeito de Campos e presidente da Coagro, Frederico Paes confirmou que a ex-prefeita vai atuar no setor. “Estamos montando um projeto para ampliar o trabalho da assistência social na Coagro, envolvendo vários setores, funcionários, e a comunidade. Comente sobre o projeto e ela (Rosinha) me perguntou se podia ajudar. É a área que ela mais gosta, a de ajudar as pessoas. Na safra a gente chega a cerca de 3 mil funcionários. Muitas vezes não conseguíamos acompanhar essa questão das necessidades dessas pessoas”, contou Frederico, informando que não há data definida para início do projeto.

100

Wladimir falou da nova função de Rosinha, longe da política, ao ser questionado sobre a possibilidade de ela assumir algum cargo no governo. A informação circulou nos bastidores da política campista (aqui), plantada por interlocutores do próprio prefeito. Na mesma época, Rosinha descartou o retorno para qualquer função política (aqui), mas o prefeito ainda não havia comentado sobre o boato.

About The Author

1 Comment

Comments are closed.