Wladimir Garotinho anuncia salário dentro do mês trabalhado e realização de concurso público em Campos

Wladimir Garotinho anuncia salário dentro do mês trabalhado e realização de concurso público em Campos
  • Publishedmaio 1, 2023

Em mensagem publicada neste 1º de maio, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido), anunciou a realização de concurso público para sete funções. Além disso, informou que a partir deste mês vai cumprir a promessa de campanha sobre pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado.

Wladimir fez críticas à gestão anterior, de forma indireta, ao dizer que assumiu uma Prefeitura que não tinha “o mínimo de compromisso com os trabalhadores”. E exaltou o planejamento do seu governo para a garantia de direitos. “Hoje é possível anunciar mais um compromisso assumido por mim, a partir do mês de maio o salário será sempre pago dentro do mês trabalhado”, ressaltou.

100

Em relação à realização do concurso público, o prefeito não deu detalhes de prazos e número de vagas. Contudo, a expectativa é que o edital seja lançado neste ano. O certame será para sete cargos dentro da administração pública: Auditor Fiscal, Técnico Fazendário, Contador, Analista de Controle Interno, Assistente de Controle Interno, Educador Social e Guarda Municipal.

About The Author

3 Comments

Comments are closed.