Primeiro edital do concurso público de Campos sai nesta semana

Primeiro edital do concurso público de Campos sai nesta semana
  • Publishedagosto 28, 2023

A expectativa é grande para os editais do concurso público de Campos. O prefeito Wladimir Garotinho (sem partido) afirmou, no fim do mês passado (aqui), que a publicação seria feita no início de agosto. Não saiu, mas a promessa agora é que o primeiro edital, para as 96 vagas de Educador Social na Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), seja publicado nesta terça-feira (29) ou na quarta (30). A informação foi repassada ao blog pelo próprio prefeito.

Somados os três editais, a Prefeitura de Campos vai abrir 378 vagas para servidores efetivos. Depois da publicação do edital para FMIJ, a tendência é que não demore muito para os demais. Na Guarda Civil Municipal, serão 195 vagas para agentes. Já o que engloba as secretarias de Transparência e Controle, Fazenda e o setor de Licitação são 36 vagas para Fiscal de Tributos; 20 para Técnico Fazendário; 21 para Contador; quatro para Analista de Controle Interno; e seis para Assistente de Controle Interno.

100

Existe, ainda, a possibilidade de todos os editais serem publicados até quinta-feira (31), quando termina o mês de agosto. A conferir!

Leia mais:

About The Author

3 Comments

Comments are closed.