Teatro de Bolso comemora 56 anos com espetáculos e bate-papo

Teatro de Bolso comemora 56 anos com espetáculos e bate-papo
  • Publishedabril 11, 2024

Celebrado no próximo sábado (13), o 56° aniversário do Teatro de Bolso (TB) Procópio Ferreira – equipamento administrado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) – será comemorado com espetáculos e uma mesa de bate-papo, apresentados com entrada franca. Nesta quinta-feira (11), às 20h, a atração será o espetáculo nacional “Meus Cabelos de Baobá”. Na sexta (12), serão apresentados espetáculos dos cursos realizados no TB, às 19h. E, no sábado, também às 19h, o bate-papo “Histórias do Teatro” marcará a data do aniversário.

“É chegado o momento de celebramos mais um aniversário do Teatro de Bolso, palco em que diversas gerações de artistas do município se consagraram. Preparamos uma programação especial, totalmente gratuita e esperamos pela comunidade, para comemorarmos mais um aniversário da casa do artista local”, convida a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.

100

A coordenadora Artística do TB, Neusinha da Hora, também comenta sobre a comemoração. “Seguimos cumprindo a missão de manter acesa a chama da tradição de um equipamento tão importante para o movimento teatral do município, com programação grátis. Em cada dia do evento, os convites estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes dos espetáculos”, detalha.

Programação do 56º aniversário do Teatro de Bolso

11 de abril – Peça “Meus Cabelos de Baobá”, às 20h

12 de abril – Performance do Projeto Dançarte, às 19h e peça “Vestidos de Nelson”, com os alunos Curso Livre de Teatro, às 19h30

13 de abril – Bate-papo com a temática “Histórias do Teatro”, às 19h

About The Author