No aniversário de Campos, Governo do RJ entrega 15 ambulâncias do Samu para a região 

No aniversário de Campos, Governo do RJ entrega 15 ambulâncias do Samu para a região 
  • Publishedmarço 28, 2023

Nas comemorações dos 188 anos da elevação de Campos à categoria de cidade, o Governo do Estado entregou, nesta terça-feira (28), 15 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para municípios da região. O governador Cláudio Castro (PL) era esperado para a solenidade, mas teve um problema de saúde e cancelou a participação na noite de segunda (27). O vice-governador Thiago Pampolha (União) e o secretário estadual de Saúde, Dr. Luizinho, estiveram na cidade. 

Além de Campos, que contará com a central de atendimento do Samu, Cardoso Moreira, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra também foram contemplados.

100

Também participaram da solenidade as prefeitas Geane Vincler (PSD, de Cardoso), Francimara Azeredo (SD, de SFI) e Carla Caputi (sem partido, de SJB). Além deles, a deputada estadual Carla Machado (PT), o deputado licenciado Bruno Dauaire (União), atual secretário estadual de Habitação, vereadores e secretários das cidades contempladas.

Todos os discursos ressaltaram a parceria do Governo do Estado com os municípios. Wladimir aproveitou a oportunidade para entregar o projetoda Clínica de Hemodiálise que vai ser construída no município, ao lado do Hospital Geral de Guarus (HGG). Dr. Luizinho, imediatamente, autorizou a abertura da licitação.

A clínica vai ter o nome de Francisco Paes, pai do vice-prefeito Frederico Paes (MDB), que era paciente renal. O vice-prefeito recebeu a notícia com emoção. 

About The Author

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *