Wladimir no Manchete Podcast: análise do governo, pacificação com Bacellar e 2024

Wladimir no Manchete Podcast: análise do governo, pacificação com Bacellar e 2024
  • Publishedfevereiro 27, 2023

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido), é o entrevistado do primeiro episódio do Manchete Podcast, divulgado nesta segunda-feira (27). Como antecipado pelo blog (aqui), ele falou sobre a pretensão de disputar a reeleição em 2024 e que a escolha do seu partido será alinhada com o governador Cláudio Castro (PL).

Wladimir também comentou sobre a sua relação com a Câmara de Campos e a pacificação com Rodrigo Bacellar (PL), atual presidente da Alerj, a quem ele chamou de amigo. Outro ponto é a linha tênue da relação familiar e política com o pai dele, e também líder do grupo, Anthony Garotinho (União). O prefeito descartou a nomeação da irmã dele, a ex-deputada Clarissa Garotinho (União) na atual gestão e analisou erros de estratégia do grupo em 2022. Wladimir também disse que vai conversar com Caio Vianna (PSD), quando o filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna assumir o mandato, como suplente, na Câmara dos Deputados.

100

Na esfera administrativa, defendeu avançou na Saúde e diz que, no geral, sua gestão está conseguindo “arrumar a casa”. Admitiu, porém, falhas na mobilidade urbana. E conta o que pretende fazer para melhorar a situação.

Ouça a íntegra da entrevista:

About The Author

9 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *