Casal Garotinho volta a morar na famosa “casinha da Lapa”, em Campos

Casal Garotinho volta a morar na famosa “casinha da Lapa”, em Campos
  • Publishedmarço 6, 2023

O ex-governador Anthony Garotinho (União) usou as redes sociais para anunciar que ele e a esposa, a também ex-governadora Rosinha Garotinho (União), decidiram fixar residência novamente em Campos, município que os dois também já foram prefeitos. O endereço será a famosa casinha da Lapa. Até então, a residência fixa dos dois era na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Garotinho iniciou e fechou o vídeo cantarolando (veja no fim do post), e contou: “Eu e Rosinha decidimos voltar para Campos. Morar aqui na Lapa, na Rua Saturnino Braga, 44, em Campos. Depois de quase 30 anos nesse vai para o Rio, volta para Campos… vai para o Rio, volta para Campos, a gente resolveu fixar residência definitiva em Campos”. Recentemente, o ex-governador passou por uma cirurgia em um hospital particular da cidade (aqui).

100

Garotinho e Rosinha estão sem mandato. Ele até tentou emplacar uma candidatura a governador no último pleito, depois lançou seu nome a deputado federal, mas teve a candidatura barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Governadora por quatro anos e prefeita de Campos por oito, Rosinha não teria mais pretensões políticas.

Filha do casal, a ex-deputada Clarissa Garotinho (União) também está sem mandato no momento. O filho Wladimir Garotinho (sem partido) é prefeito da cidade, que agora os pais voltam a ter residência fixa. Em recente entrevista ao Manchete Podcast (aqui), Wladimir falou sobre o olhar do pai para o seu governo e a linha tênue da relação familiar/líder político.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *