Marquinho Bacellar no Manchete Podcast: Pacificação, mas “zero chance” de apoio a Wladimir

Marquinho Bacellar no Manchete Podcast: Pacificação, mas “zero chance” de apoio a Wladimir
  • Publishedmarço 2, 2023

Presidente da Câmara de Campos, o vereador Marquinho Bacellar (SD) diz que continua de pé o acordo institucional de pacificação com o Executivo, mas isso não significa que projetos “em cima da hora” logo entrarão em pauta. No Manchete Podcast desta quinta-feira (02), ele também falou sobre as próximas eleições. Questionado sobre a possibilidade de apoio a uma provável candidatura de Wladimir Garotinho (sem partido) à reeleição, ele descartou: “Zero chance“.

Bacellar também comentou sobre a ampliação da base governista na Câmara. Para ele, a maior surpresa foi a adesão de Nildo Cardoso (União) ao grupo do prefeito. No entanto, diz que esse movimento já era esperado nos bastidores da política campista.

100

Responsável por determinar a pauta da Câmara, Marquinho afirmou (como o blog adiantou aqui) que vai colocar para votar neste mês as contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho (União). Aliás, a anulação da reprovação das contas de Rosinha, reprovadas pelos vereadores em 2018, ele chama de uma das mágicas que aconteceram nesta legislatura nos últimos anos. Depois, serão votados os relatórios do último ano da gestão Rafael Diniz (Cidadania).

O presidente da Câmara faz críticas ao prefeito. Salienta que muitas obras são feitas em parceria com o Governo do Estado. Segundo ele, isso se deve ao olhar que o governador Cláudio Castro (PL) tem para o interior e também pela presença do seu irmão Rodrigo Bacellar (PL), antes como secretário de Governo e agora com presidente da Alerj.

Confira a íntegra da entrevista:

VEJA TAMBÉM: Wladimir no Manchete Podcast: análise do governo, pacificação com Bacellar e 2024

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *