Wladimir diz que falta habilidade à oposição e fala do cenário eleitoral

Wladimir diz que falta habilidade à oposição e fala do cenário eleitoral
  • Publishednovembro 21, 2023

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), foi o entrevistado dessa segunda-feira (20), do Manchete Podcast. Em quase uma hora de conversa (confira a íntegra abaixo), ele comentou sobre o diálogo com Caio Vianna (PSD), fim da pacificação, retomada da maioria na Câmara e o tabuleiro para 2024, no qual vê a oposição sem nomes e aventou o presidente do Legislativo campista, Marquinho Bacellar (SD), no embate nas urnas. E ainda provocou, ao ser contestado sobre a falta de habilidade quando perdeu a maioria na Casa no início do ano:

— A falta de habilidade mudou de lado. Marquinho não teve habilidade nenhuma para presidir a Câmara. O que é até estranho, porque o pai dele sempre teve e o irmão está tendo na Alerj, mas ele não está tendo habilidade nenhuma para conduzir a Câmara. E os vereadores estão querendo largar ele. Eu não ataquei vereador nenhum, fui procurado por todos.

100

Ainda em relação ao tabuleiro, disse que não acredita na candidatura de Carla Machado (PT), mas salientou que se ela entrar na disputa, tem argumentos para o debate, com críticas aos mandatos dela em São João da Barra. E também acha difícil que Fillipe Poubel (PL) seja candidato pela cidade.

— Nós vamos trazer para Campos um cara que não conhece a cidade? Vejo com falta de projeto da oposição. Oposição que não tem projeto, não tem nome, fica querendo inventar gente de fora. Se vier candidato, também, vamos para o debate. Não tenho problema nenhum com o debate, debate em alto nível é o que eu mais gosto. Difícil foi ter que aguentar o presidente da Câmara subir na tribuna para falar bobagens. Talvez, ele possa ser candidato (a prefeito), vamos debater em alto nível na televisão. Ou vamos ver se ele vai continuar vomitando besteiras na televisão também para todo mundo ver.

O prefeito reafirmou que sua provável chapa à reeleição será com Frederico Paes (MDB) como vice.

Como novidades, Wladimir anunciou que o primeiro escalão do governo pode passar por alterações em breve, mesmo sem revelar pastas. Na questão da infraestrutura, falou sobre mais cinco bairros legais e o asfaltamento de 100 ruas em Guarus. Para os servidores, deixou em aberto a possibilidade de um abono. Os cálculos serão feitos, segundo o prefeito, no próximo mês.

About The Author

2 Comments

Comments are closed.