Saída de Caio Vianna da Câmara já estava selada para volta de Daniel Soranz

Saída de Caio Vianna da Câmara já estava selada para volta de Daniel Soranz
  • Publishedmarço 29, 2024

O suplente de deputado Caio Vianna (PSD) vai deixar a Câmara dos Deputados na próxima segunda-feira (01). Inicialmente, Marcelo Calero (PSD) que é o primeiro suplente irá assumir a vaga para apresentar Projetos de Lei. No entanto, no dia 05 de abril, Daniel Soranz (PSD) reassumirá a titularidade do mandato. Soranz foi o mais votado do partido com mais de 98 mil votos.

Nas movimentações do partido na capital, os deputados estaduais Eduardo Cavaliere (PSD) e Guilherme Schleder (PSD) também irão sair no dia 05 de abril.

100

Os três mandatários e o deputado federal Pedro Paulo (PSD) são os favoritos para compor a chapa de vice-prefeito de Eduardo Paes no Rio de Janeiro.

A virada de mês está movimentada no PSD, também, em Campos. Com a posição de Caio, que manteve apoio ao prefeito Wladimir Garotinho (PP), a despeito da orientação de Paes, o suplente de deputado campista também perdeu o comando do diretório municipal. O PSD vai apoiar o União Brasil, de Rodrigo Bacellar, e será presidido por Bruno Vianna.

About The Author

1 Comment

Comments are closed.