Reajuste para o servidor de Campos só em 2024, diz vereador da base

Reajuste para o servidor de Campos só em 2024, diz vereador da base
  • Publishedabril 19, 2023

Os servidores de Campos terão reajuste salarial, mas só em 2024. Foi o que afirmou o vereador governista Juninho Virgílio (União), em entrevista na última semana ao Manchete Podcast (aqui). Juninho citou avanços, como o pagamento em dia do servidor, mas também disse defender ainda mais a valorização categoria.

— A gente precisa, além de estar pagando em dia aos servidores, conseguir ajustar ainda mais a máquina. O prefeito já anunciou isso em uma reunião com Sepe: que está mandando para a Câmara o percentual de reajuste salarial do próximo ano — afirmou o vereador.

100

Questionado se tinha informação sobre a possibilidade de reajuste neste ano de 2023, ele descartou a hipótese (confira o momento sobre o assunto no vídeo abaixo).

Em entrevista recente também ao Manchete Podcast (aqui), a presidente do Siprosep, Elaine Leão, informou que a categoria não vai aceitar nenhum reajuste neste ano. Segundo ele, o prefeito Wladimir Garotinho (sem partido) deveria, no mínimo, estancar as perdas, corrigindo o salário no percentual da inflação dos últimos 12 meses (veja no vídeo abaixo).

About The Author

1 Comment

Comments are closed.