Líder do governo na Câmara, Álvaro Oliveira fala em tentativa de inviabilizar Wladimir

Líder do governo na Câmara, Álvaro Oliveira fala em tentativa de inviabilizar Wladimir
  • Publishedagosto 1, 2023

Líder do governo Wladimir Garotinho (sem partido) na Câmara de Campos, o vereador Álvaro Oliveira (PSD) vê a votação que impôs 10% de remanejamento ao governo no próximo ano, já na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), como uma tentativa de inviabilizar a gestão. Álvaro conta que os governistas preferiram não comparecer para evitar embates sem necessidades. Também comenta que houve violações do regimento na sessão desta terça-feira (1º), o que reforça a possível judicialização do caso.

Álvaro ainda Falou em “belo teatro” na reunião desta terça e salienta que a decisão de pautar a LDO foi tomada em cima da hora. Ele apontou um estranhamento pelo fato de a inclusão em pauta ter sido definida após uma visita da oposição ao Rio de Janeiro. Confira a íntegra da nota:

100

“Achei tudo muito estranho. Fomos avisados horas antes da sessão. Estranho porque a decisão foi tomada depois de uma viagem do grupo de oposição ao Rio de Janeiro no dia de ontem.

Preferimos não comparecer à sessão, para evitar embates sem necessidade.

O que foi votado hoje foi uma tentativa clara de inviabilizar o governo do prefeito Wladimir Garotinho que vem fazendo por toda população e que tem altos índices de aprovação.

Do ponto de vista prático é um equívoco bizarro, viola o regimento interno em vários artigos. Fizeram um belo teatro”.

About The Author

3 Comments

Comments are closed.