Carla Caputi se reúne com Paes e anuncia aliança com o PSD para 2024

Carla Caputi se reúne com Paes e anuncia aliança com o PSD para 2024
  • Publishedjulho 11, 2023

A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi (sem partido), esteve nesta terça-feira (11), com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, presidente do diretório regional do PSD. Caputi, que estava acompanhada da deputada estadual Carla Machado (PT), destacou que o PSD vai caminhar com ela no projeto de reeleição no próximo ano. O que a prefeita não confirmou ainda — apesar dos rumores — é se ela vai se filiar ao PSD.

“Agenda cheia no Rio e uma visita muito especial ao prefeito da capital, Eduardo Paes, articulada pela amiga e deputada estadual Carla Machado. Inteligente, simpático, super simples e gente boa, como ele costuma dizer, Eduardo é um grande político e tem feito um ótimo trabalho na prefeitura do Rio. Conversamos um pouco sobre as semelhanças nos pontos positivos e negativos de uma administração pública, os anseios e dificuldades que todo gestor encontra pelo caminho. Mas, principalmente, sobre a gratidão de estar num posto onde se pode fazer ações para transformar a vida das pessoas para melhor. Também falamos sobre o PSD, que irá caminhar conosco nas eleições de 2024, fortalecendo e avançando cada dia mais nossa meta que é cuidar das pessoas”, escreveu Carla Caputi nas redes sociais.

Movimentações

100

O cenário político de SJB já começa a se desenhar. O blog mostrou (aqui) que no domingo o vereador Elísio Rodrigues (PL), pré-candidato a prefeito, anunciou que tem o apoio do PSDB na empreitada. Agora foi a vez de Caputi revelar o primeiro partido no projeto de reeleição.

About The Author

3 Comments

Comments are closed.