Carla Caputi fecha primeiro escalão com novos secretários de Esportes e de Assistência

Carla Caputi fecha primeiro escalão com novos secretários de Esportes e de Assistência
  • Publishedmaio 2, 2024

O novo secretariado da prefeita Carla Caputi (União) está fechado em São João da Barra. Depois de escolher (aqui) os novos titulares na chefia de Gabinete e nas pastas de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Pesca e Aquicultura e Transporte e Trânsito, ainda restavam vagas as secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Esportes. A relação foi fechada nesta semana, inclusive com um Diário Oficial extraordinário, no feriado do Dia do Trabalhador, nessa quarta-feira (1º).

Na Secretaria de Esportes, quem assume o comando é o ex-jogador de Rondinelli Sena. Até então, ele atuava como gerente operacional da pasta. Publicado em edição suplementar do dia 29, a portaria tem validade a conta de 26 de abril.

100

Já na assistência Social e Direitos Humanos, a nova secretária é Aline Pontes. Ela chegou a atuar na mesma pasta como coordenadora-geral.

Ex-secretários, hoje pré-candidatos

Do primeiro escalão do governo Carla Caputi, os então secretários Agricultura, Assistência Social e Direitos Humanos, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Esportes, Pesca e Aquicultura e Transporte e Trânsito deixaram as pastas no dia 5 de abril e figuram como pré-candidatos a vereador. Das pastas de Esportes e Pesca e Aquicultura, saíram secretários e subs, totalizando a previsão do blog (aqui), de pelo menos 10 nomes do primeiro escalão da prefeita na disputa à Câmara.

Em tempo — As vagas para subsecretários de Esportes e de Pesca continuam em aberto.

About The Author