Alan de Grussaí anuncia concurso público para Câmara de SJB

Alan de Grussaí anuncia concurso público para Câmara de SJB
  • Publishedabril 27, 2023

O presidente da Câmara de São João da Barra, Alan de Grussaí (Cidadania), afirmou em entrevista ao Manchete Podcast desta quinta-feira (27) que pretende abrir um concurso público, logo após o novo prédio do Legislativo ser inaugurado. A previsão de conclusão da obra é em junho, mas, segundo Alan, alguns imprevistos podem fazer adiar o término da construção, mas a entrega ocorre ainda este ano. “Eu pretendo, na nova sede, fazer um concurso público. O espaço é maior, a cidade vem crescendo, serão 13 vereadores na nova legislatura”, destacou Alan, informando que também vai regulamentar o Jovem Aprendiz na Casa e reforçar a Escola Legislativa.

Na entrevista, Alan também comentou sobre a aproximação política com a prefeita Carla Caputi (sem partido). Diz confiar na reeleição dela e avalia positivamente as ações do mandato. Contudo, afirma que foi necessário o movimento de ruptura com a ex-prefeita Carla Machado (hoje deputada estadual pelo PT), que o levou à presidência da Câmara, e também vê como importante a imposição, naquele momento, dos 5% de remanejamento no orçamento deste. Porém, para a próxima Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que já tramita na Casa, sinalizou que pode haver mudanças e chegou a falar em 20%.

100

Ele diz que voltou para a base e tem Carla Caputi como líder. E que isso não significa uma reaproximação com Carla Machado. Também falou sobre a relação com os vereadores de oposição, grupo que ele não faz mais parte, e afirma que apesar de visões diferentes todos os vereadores da Casa têm uma relação respeitosa. Alan também apontou possíveis caminhos do tabuleiro eleitoral do próximo ano.

Confira a entrevista:

About The Author

4 Comments

Comments are closed.