Adversários na política, Garotinho e Carla Machado se abraçam na Semana Santa

Adversários na política, Garotinho e Carla Machado se abraçam na Semana Santa
  • Publishedabril 8, 2023

Aliados no início dos anos 2000, mas ferrenhos adversários na política regional desde os tempos em que Sérgio Cabral chegou ao Governo do Estado e rompeu com o clã que o antecedeu no Palácio Guanabara, o ex-governador Anthony Garotinho (União) e a deputada estadual Carla Machado (PT) estiveram juntos neste sábado (08) de Aleluia.

O encontro aconteceu em Atafona, litoral de São João da Barra, onde Garotinho disse que passou a Semana Santa junto a outros amigos. E Carla, ex-prefeita do município, sempre está presente na localidade. Nas palavras dele: “troquei um abraço carinhoso com a deputada estadual Carla Machado”.

100

Na imagem também aparecem a ex-governadora Rosinha Garotinho (União) e aliados de longa data do clã, como os ex-vereadores Linda Mara Silva e Thiago Virgílio, além do vereador Bruno Pezão (PL) e a mãe dele, Regina.

Recentemente, em Campos, Carla elogiou o governo de Wladimir Garotinho (sem partido) e recordou que o conhecia desde pequeno. O prefeito, no seu discurso, reafirmou que Carla era uma pessoa do convívio da família, fazendo um trocadilho de que ela a conhecia “desde que era garotinho”. Ainda no seu discurso, Carla falou sobre um novo tempo na política:

— O tempo hoje é outro. Deixou de ser de competição para ser de cooperação, pelo bem comum, pelo bem do povo. Nós precisamos ajudar a esse povo que tanto sofre — afirmou a prefeita no dia 28.

O projeto de pacificação política na região parece ter se tornado maior do que o esperado. Está gerando imagens inimagináveis há bem pouco tempo para quem caminha nos bastidores da política.

Fotos publicadas por Garotinho no Instagram

About The Author

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *