Wladimir vai ao Dnit e sai com promessa de conclusão do trecho urbano da BR 101

Wladimir vai ao Dnit e sai com promessa de conclusão do trecho urbano da BR 101
  • Publishedmaio 24, 2023

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido), cumpre agenda em Brasília e informou na tarde desta quarta-feira (24) que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) se comprometeu a licitar ainda este ano a segunda etapa da duplicação da BR 101, no trecho urbano de Campos.

Atualmente, as obras de melhoria ocorrem do antigo trevo do índio até o Shopping Boulevard. O segundo trecho, que Wladimir articula junto ao governo federal, vai até o Hotel Doce Lar, resultando na duplicação de todo o trecho urbano da rodovia.

100

Segundo Wladimir, o diretor-geral do Dnit, Fabrício Galvão, se comprometeu a concluir a obra. “Já está sendo executada a primeira etapa. Ele se comprometeu até o segundo semestre licitar a continuação, a segunda etapa, fazendo assim toda a área urbana da nossa cidade de Campos”, disse o prefeito.

Galvão, diretor do Dnit, corroborou com a afirmação do prefeito. “O Dnit está resgatando um projeto que já está aprovado, a gente está revisando. A gente vai concluir o orçamento, atualizar esse orçamento. Já temos recurso para isso e tão logo a gente bota essa licitação na rua”, pontuou.

About The Author