Wladimir reúne parte da base e começa a traçar nominatas para 2024

Wladimir reúne parte da base e começa a traçar nominatas para 2024
  • Publishedjunho 2, 2023

A um ano e quatro meses das urnas, o prefeito Wladimir Garotinho (sem partido, mas a caminho do PP) já vem começando a articular as nominatas para a disputa a vereador em 2024. A intenção é conseguir emplacar a maioria na Câmara de Campos, até para não ter tanto desgaste com a Casa, como ocorreu no período em que a oposição teve a maior bancada. “Reunido com os vereadores da base, organizando nosso time para os projetos futuros”, disse o prefeito nessa quinta-feira (1º).

Wladimir esteve com os vereadores da base, que por ora estão espalhados em diferentes partidos. O governo deve lançar cinco frentes para a disputa, com candidatos a vereador no PP de Wladimir, no MDB do vice Frederico Paes, além do PL, Agir e PDT. Segundo o prefeito, existem mais três partidos (totalizando oito) que poderiam ter candidatos a vereador na sua aliança, mas o grupo vai lançar, no máximo, seis.

100

No encontro, algumas sinalizações de rearranjo partidário foram discutidos, mas tudo ainda de maneira preliminar. Vereadores contaram ao blog que o prefeito se mostrou aberto ao diálogo, ouvindo as peculiaridades de cada um deles, que vão em busca da reeleição. Além disso, eles observam as possibilidades, já que o governo vai precisar ajustar as legendas para a entrada de secretários e outras lideranças regionais no tabuleiro.

Da reunião dessa quinta — que, segundo Wladimir, também serviu para assistir a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, eliminando o rival da Copa do Brasil — participaram os vereadores Abdu Neme (Avante), Bruno Pezão (PL), Cabo Alonsimar (Podemos), Edson Batista (Pros), Fred Rangel (PSD), Juninho Virgílio (União), Kassiano Tavares (PSD), Marcione da Farmácia (União), Nildo Cardos (União), Pastor Marcos Elias (PSC), Paulo Arantes (PDT) e Silvinho Martins (MDB). Atual presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), e titular da cadeira ocupada por Arantes, Leon Gomes (PDT) também esteve no encontro. O vereador Álvaro Oliveira (PSD), líder do governo na Câmara, precisou deixar a reunião antes da foto que foi para as redes sociais.

About The Author