Wladimir rebate Marquinho: “Diálogo existe quando os dois lados querem”

Wladimir rebate Marquinho: “Diálogo existe quando os dois lados querem”
  • Publishedsetembro 19, 2023

Minutos após o presidente da Câmara de Campos, Marquinho Bacellar (SD), usar a tribuna da Casa para falar do risco de fim da pacificação (aqui), cobrar uma reunião e criticar a postura do prefeito, Wladimir Garotinho (sem partido) já rebateu. Em contato com o blog, afirmou que Marquinho havia marcado um café com ele no sábado, na casa do vereador Igor Pereira (SD). No entanto, conta o prefeito, “não apareceu e nem justificou”. Para Wladimir: “Diálogo existe quando os dois lados querem. Quando só um quer, não vai prosperar”.

O prefeito contou que no sábado ele ficou duas horas esperando pelo presidente da Câmara na casa do vereador Igor Pereira. “Isso já seria falta de educação em qualquer situação, ainda maior entre chefes de Poderes”, destacou Wladimr.

100

Em relação às críticas levantadas por Marquinho, respondeu o prefeito: “As palavras ditas pelo presidente são inverídicas e mostram que ele pouco se importa com os seus aliados, pois tenho certeza que nenhum concorda com esse tipo de atitude”.

Leia mais:

About The Author

5 Comments

Comments are closed.