Wladimir Garotinho oficializa filiação ao Progressistas

Wladimir Garotinho oficializa filiação ao Progressistas
  • Publishedoutubro 18, 2023

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, oficializou nesta quarta-feira (18), em Brasília, sua filiação ao Progressistas. Ele assinou a ficha ao lado do presidente nacional do partido, o ex-ministro Ciro Nogueira, e o presidente estadual, Dr. Luizinho.

“Oficializei hoje a minha filiação partidária ao Progressistas, partido que disputarei a reeleição a prefeitura de Campos. Agradeço ao presidente nacional, Ciro Nogueira, e aos deputados federais Dr. Luizinho, Julio Lopes, Marcelo Queiroz e Bebeto pela acolhida e confiança no nosso trabalho. Tenham certeza que estou feliz e honrado, darei o melhor de mim para fortalecer o crescimento do partido, que hoje é o segundo maior do Brasil”, escreveu Wladimir nas redes sociais.

100

A possibilidade da entrada de Wladimir no PP foi antecipada pelo blog desde fevereiro. Segundo o prefeito, uma festa de filiação será feita em Campos, junto a seu grupo político. Em entrevista ao Verdades com a Ana, ancorado pela jornalista Ana Paula Mendes, Wladimir chegou a falar em um grande encontro, com a presença de Ciro Nogueira, Dr. Luizinho e Arthur Lira, o presidente da Câmara dos Deputados, que também é do Progressistas.

About The Author