Variedade de ritmos marca o primeiro fim de semana do Verão 2024 em SJB

Variedade de ritmos marca o primeiro fim de semana do Verão 2024 em SJB
  • Publishedjaneiro 8, 2024

O primeiro final de semana do verão 2024 “Aqui me sinto feliz!”, em São João da Barra, foi movimentado por várias atrações musicais. Além de nomes do cenário nacional, como Ferrugem, que levou uma multidão ao litoral do quinto distrito sanjoanense, na sexta-feira, 5, artistas locais e regionais também animaram moradores e visitantes até a noite de domingo, 7.

Ainda na sexta, no Açu, Júnior e Seus Comparsas e o grupo Pura Sympatia se apresentaram na mesma noite de Ferrugem. No mesmo dia, em Atafona, a programação ficou por conta da abertura do projeto “Adora São João da Barra”, com dupla gospel sertaneja André e Filipe. Eles encantaram o público com os sucessos “Chuva de poder” e “Paz e amor”. A programação teve também a participação da atração local Felipe e Thiago. Já na sede do município, Vitor Rangel cantou no projeto Orla Pop.

100

No sábado, 6, em Grussaí, o principal show foi com Bonde Sertanejo, formado pelos cantores Alex e Iran. A apresentação agradou ao público, com sucessos passeando por vários estilos da música, que vão do sertanejo ao forró. A noite ainda contou com a banda Levada Mix e o cantor Gil Paixão na programação regional. No Açu, a Banda Fuzueira, os cantores Bira Bello e Xandão agitaram a galera. Na sede, o Dj Suel se apresentou no projeto “Caindo na Folia”, que teve ainda a Banda Amédio Venâncio encerrando a noite. Em Grussaí, no Polo Gastronômico, o show ficou por conta do grupo Atrassamba.

Encerrando a programação do primeiro fim de semana de janeiro, o domingo ensolarado contou com a animação da banda A Massa da Bahia, no Açu. Em Grussaí, a cantora Rosi Miranda, o grupo Só Marrento e a banda Arerê da Barra se apresentaram na área de shows no bairro da Figueira, enquanto o cantor Geverson Nascimento fez o som no Polo Gastronômico.

O Balneário de Atafona recebeu a banda Zero 22 e, logo depois, a atração foi The Beatles One Cover, que apresentou um repertório de sucessos consagrados pela banda britânica e fez todo mundo cantar do início ao fim do show. “Fiquei muito feliz com a volta dos shows aos domingos no Balneário. O clima estava ótimo, as famílias curtindo e reencontrei amigos em um ambiente muito gostoso e, ouvindo The Beatles, foi perfeito”, contou Vanessa Freitas, moradora de Atafona.

About The Author