Três nomes que integraram a gestão Rafael são nomeados por Wladimir 

Três nomes que integraram a gestão Rafael são nomeados por Wladimir 
  • Publishedfevereiro 4, 2023

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido, nomeou para cargos de destaque, em edição suplementar do Diário Oficial dessa sexta-feira (03), três nomes que integraram a gestão Rafael Diniz (Cidadania).

Hans Muylaert, que foi diretor de Turismo na gestão Diniz, agora preside a Empresa Municipal de Habitação (Emhab) no governo Garotinho. Alfredo Dieguez, superintendente de Limpeza Pública e o subsecretário de Desenvolvimento Econômico no governo Rafael, agora é vice-presidente da Emhab no governo Wladimir. 

100

Outro que exerceu função no governo Diniz e passa a integrar o atual é Gustavo Matheus. O primo de Wladimir, superintendente de Trabalho e Renda na gestão passada, foi nomeado superintendente de Relações Institucionais. Nos bastidores, a informação é que Gustavo já estaria atuando junto com Wladimir há um tempo, mas só agora foi nomeado no governo.

Em tempo — Depois de integrar a gestão Diniz, Hans foi assessor especial de Gabinete e subsecretário de Gestão Pública em Rio das Ostras.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *