Thiago Virgílio assume a presidência do Agir em Campos e já projeta cadeiras para 2024

Thiago Virgílio assume a presidência do Agir em Campos e já projeta cadeiras para 2024
  • Publishedfevereiro 27, 2023

O ex-vereador Thiago Virgílio é o novo presidente do diretório municipal do Agir em Campos. O partido, antigo PTC, já foi do grupo dele, mas acabou sendo a sigla que elegeu o vereador Helinho Nahim no último pleito. Virgílio acredita que Helinho deve deixar o partido na próxima janela, no próximo ano. Porém, assegura que a representatividade do partido vai crescer, com a chegada dos vereadores Juninho Virgílio (União) e Edson Batista (Pros).

Thiago lembra que o antigo PTC chegou a fazer duas cadeiras na eleição de 2012 — ele e o ex-vereador Ozéias — e três na de 2016 — Thiago, Linda Mara e Roberto Pinto. Porém, após o pleito de 2016, devido a condenações na Chequinho, eles foram afastados.

100

Virgílio já vinha costurando para ter pessoas próximas a ele à frente do diretório do Agir em Campos. Linda Mara é uma das secretarias. Fernando Machado, chefe de gabinete de Edson Batista, é o vice da legenda.

— Temos experiência em montar nominatas. Quase fizemos três vereadores em 2012 e chegamos a três em 2016. Já começamos a trabalhar para que façamos três cadeiras no pleito do ano que vem — disse Thiago Virgílio.

Helinho Nahim — Ao blog Caminhos (aqui), hospedado no Folha 1, Helinho disse que vai aguardar a janela partidária para deixar a sigla agora comandada por Thiago Virgílio. “Vou aguardar a janela, até porque tenho que ser oficializado pelo partido. Fui comunicado, de forma elegante, pelo ex-vereador Thiago há uns 20 dias atrás que ele assumiria o diretório. Eu vou aguardar o comunicado oficial. Posso sair dentro da janela, mas não preciso ir direto para outro, posso ficar sem partido”, disse o vereador à Folha.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *