Thiago Rangel no Manchete Podcats: Wladimir escolheu o adversário dele

Thiago Rangel no Manchete Podcats: Wladimir escolheu o adversário dele
  • Publishedmarço 13, 2023

O deputado estadual Thiago Rangel (Podemos) não escondeu a possibilidade de ser candidato a prefeito de Campos e afirmou que Wladimir Garotinho (sem partido) “escolheu o adversário dele”. Segundo ele, isso teve início com a exoneração do seu indicado para o governo sem aviso prévio (aqui). Apesar da declaração assertiva em entrevista ao Manchete Podcast desta segunda-feira (13), Rangel diz que está preocupado em consolidar o mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Thiago analisa que Wladimir descumpriu o acordo de pacificação com o governador Cláudio Castro (PL) e Rodrigo Bacellar (PL) ao cooptar vereadores que eram de oposição para a base. Na opinião do deputado, no episódio “houve muita falta de maturidade e falta de habilidade” do prefeito.

100

Rangel diz que, como deputado, tem apurado de perto a situação do rompimento do dique na XV de Novembro. Ele ressaltou que o Governo do Estado faz investimentos na obra, mas que se a responsabilidade for da concessionária Águas do Paraíba, o dinheiro deverá ser ressarcido. Ainda sobre o Governo do Estado, afirmou que nem os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, que foram prefeitos da cidade, investiram tanto no município, quando estiveram no Guanabara, quanto Castro.

Confira a íntegra da entrevista:

About The Author

5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *