Super Bom de SJB vai cobrar por sacolas plásticas

Super Bom de SJB vai cobrar por sacolas plásticas
  • Publishedabril 2, 2023

Depois de muita polêmica em Campos com a cobrança de sacolas plásticas, com direito a ações judiciais devido a uma lei municipal proíbe a prática, é fato que, na maior cidade da região a distribuição continua sendo gratuita na Rede Super Bom. No entanto, a polêmica tem tudo para recomeçar, agora em São João da Barra.

É que a recém-inaugurada loja da rede vai cobrar pelas sacolas a partir desta segunda-feira, 3 de abril. De acordo com comunicado fixado na unidade, “como forma de incentivar o consumo consciente, a partir do dia 03/04/2023, as sacolas práticas não serão mais fornecidas gratuitamente”. E ainda orienta: “Traga sua ecobag ou adquira uma das nossas sacolas retornáveis”. O valor que será cobrado pela sacolinha plástica não foi informado.

100

Inaugurada há menos de um mês, no dia 8 de março, a loja, aparentemente, sempre está com bom movimento. Os ouvidos mais atentos até ouvem gringos, certamente a serviço do Porto do Açu, conversando nos corredores. Jocosamente, o Super Bom passou a ser chamado de “shopping sanjoanense”.

Em tempo (atualizado às 21h15) — Leitores informaram ao blog que o aviso também está em lojas da Rede em Campos, com a mudança a partir desta segunda.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *