SJB realiza recadastramento do Cartão Universitário

SJB realiza recadastramento do Cartão Universitário
  • Publishedjaneiro 16, 2024

A Prefeitura de São João da Barra iniciou esta semana o recadastramento dos estudantes que são beneficiários do Programa Municipal de Incentivo ao Ensino Universitário, o Cartão Universitário, conforme portaria publicada em 22 de dezembro do ano passado no Diário Oficial do Município (aqui). O prazo vai até o próximo dia 25. O recadastramento é realizado presencialmente no Departamento de Bolsas da Secretaria Municipal de Educação (Rua Coronel Cintra, 141 – Centro) em dias úteis, das 9h às 17h.

Os estudantes devem preencher os requisitos estabelecidos no decreto 51/2023, publicado em 21 de junho do ano passado no Diário Oficial do Município (aqui).

100

O recadastramento começou na segunda-feira, 15, para os alunos do Isecensa e prossegue de acordo com o calendário definido na portaria: Ucam e Uniflu nesta terça, 16, Universo na quarta-feira, 17, Estácio de Sá quinta-feira, 18 e demais faculdades de 19 a 25. O candidato que tiver o recadastramento indeferido poderá apresentar recurso até o dia 26 deste mês.

O cronograma apresentado é apenas para que não haja superlotação na Secretaria. O prazo final do recadastramento é dia 25/01. Os estudantes que não conseguirem formalizar o recadastramento nas datas destinadas às suas universidades poderão fazê-lo até o último dia.

About The Author