Simone Mendes é atração da 25ª ExpoAgro Quissamã nesta sexta

Simone Mendes é atração da 25ª ExpoAgro Quissamã nesta sexta
  • Publishedagosto 25, 2023

Simone Mendes se apresenta no palco da 25ª Exposição Agropecuária de Quissamã, nesta sexta-feira (25), às 22h30, com entrada gratuita. A cantora é uma das principais referências do sertanejo atualmente, com várias músicas fazendo sucesso em todo o país nas rádios e plataformas digitais. Na quinta (24), a atração foi o cantor Gustavo Mioto. A festa prossegue no fim de semana, com Zé Vaqueiro no sábado (26) e Di Propósito no domingo (27).

“A Expo está sendo um sucesso, com grandes shows e variedade de entretenimento. Estamos recebendo muitos turistas, que reforçam a economia do município, gerando oportunidades para todos”, disse a prefeita Fátima Pacheco.

100

Festival Fotógrafico

O II Festival Fotográfico “Naturezas de Quissamã”, promovido pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, em parceria com as Secretarias de Comunicação Social e de Governo, teve seus vencedores anunciados nesta quinta-feira (24). A cerimônia aconteceu durante a 25ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial de Quissamã, com entrega da premiação para os quinze primeiros colocados.

Foram registradas imagens que mostram os diferentes ambientes naturais presentes no município, considerando a fauna, flora, corpos hídricos (lagoas, rios, banhados), paisagens locais, entre outras. O vice-prefeito, Marcelo Batista, destacou o perfil turístico e econômico do Festival.

“Muito importante esse trabalho. Não é somente uma exposição de fotos. Para o município, é uma forte divulgação das nossas potências turísticas. Temos muitas riquezas e patrimônios que precisamos promover”, comentou.

Segundo o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Luís Carlos Fonseca, a iniciativa busca destacar as belezas naturais do município pelo olhar da população, com atenção à preservação ambiental.

“A gente precisa cada vez mais despertar esse olhar ambiental. Olhar Quissamã com a beleza que tem. E foi um sucesso, tivemos uma quantidade extensa de inscrições, seguimos diversos critérios a serem julgados com a comissão. É uma maneira de valorizar nossa natureza, com esse olhar da população”, disse.

Confira a premiação:

1º lugar – Igor Magaldi – 1 Bicicleta aro 26;
2º lugar – Pedro Henrique Pessanha – 1 Tablet 7’;
3º lugar – Paulo Braga Pessanha – 1 Videogame;
4º lugar – Leonardo David – 1 Smartwatch;
5º lugar – Letícia Ribeiro – 1 Caixa de som bluetooth;
6° ao 15° lugar – (6º) Alex Maciel; (7º) Matheus Domingues; (8º) Fernanda Barcellos; (9º) Flávio Macedo; (10°) Lucas Braga; (11º) Cláudia Márcio Alves; (12º) Samille Feijoli; (13º) Luiz Antônio Fernandes; (14º) Fernanda da Silva; (15º) Marcus Vinicius Bisaggio – Passeio de barco para 1 pessoa pela Área de Proteção Ambiental do Canal Campos-Macaé e pelo Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.

About The Author