Santa Casa de Campos terá novo provedor e Cléber Glória será exonerado da direção

Santa Casa de Campos terá novo provedor e Cléber Glória será exonerado da direção
  • Publishedmaio 18, 2023

A Santa Casa de Misericórdia de Campos vai contar com um novo provedor a partir do próximo mês. O médico Manoel Corraes vai deixar o cargo no final de maio, por motivos pessoais. Pela linha de sucessão da diretoria, quem assume é Carlos Alberto, um assistente social da unidade. A mudança traz mais efeitos na linha de frente do hospital. O cirurgião cardiovascular Cléber Glória vai ser exonerado da função de diretor-técnico. Glória conta que a decisão foi do novo provedor.

Apesar de sair da direção, Cléber informou que seu trabalho na instituição continua. “Sou cirurgião cardíaco e coordenador da unidade Cardiovascular do hospital. Meu trabalho como médico continua. Amo verdadeiramente esse hospital e rezo pelo sucesso da instituição”, pontuou.

100

No mês passado, Cléber divulgou um vídeo cobrando da Prefeitura de Campos repasses em atraso. O valor, segundo ele, é repassado ao município pelo Governo Federal, mas haveria um atraso para chegar à instituição. E que essa situação levou ao atraso do pagamento de funcionários do hospital. A Prefeitura divulgou uma nota, negando qualquer atraso. O assunto, inclusive, foi abordado (aqui) com o secretário de Saúde de Campos, Paulo Hirano, no Manchete Podcast desta quinta-feira (18).

Questionado se acreditava que a sua exoneração teria relação com o episódio, Cléber diz não ter essa informação.

Em tempo — O blog deixa o espaço aberto para posicionamento do novo provedor.

About The Author

2 Comments

Comments are closed.