Rodrigo reúne maioria dos deputados com adesivo “fechado com Bacellar”

Rodrigo reúne maioria dos deputados com adesivo “fechado com Bacellar”
  • Publishedfevereiro 1, 2023

O grupo que apoia Rodrigo Bacellar (PL) para presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) cumpriu o prometido: usou um adesivo de identificação, com a inscrição “#fechado com Bacellar”, na cerimônia de posse, nesta quarta-feira (1º), no Palácio Tiradentes. No fim do evento, eles se reuniram para uma foto, totalizando 36 deputados. Interlocutores de Bacellar contam que pelo menos outros cinco nomes estariam “fechados” com o ele. Para vencer a disputa entre os 70 parlamentares, são necessários 36 votos.

Entre os deputados da região, Bruno Dauaire (União), Chico Machado (SD) e Thiago Rangel (Podemos) engrossam o grupo de apoio a Bacellar. Jair Bittencourt (PL) é o adversário na disputa, e diz ter o apoio do PT, que tem na bancada a deputada estadual Carla Machado. Oficialmente, Carla e o partido ainda não se posicionaram.

100

Declarações de apoio são válidas, mas o que elege mesmo o presidente da Casa é a votação oficial, marcada para às 15h desta quinta-feira (02). O blog, em parceria com o Manchete RJ, vai fazer a cobertura da eleição no Palácio Tiradentes.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *