Robson Santana dá 10 para a Educação de SFI e também é pré-candidato a prefeito

Robson Santana dá 10 para a Educação de SFI e também é pré-candidato a prefeito
  • Publishedagosto 31, 2023

Secretário de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana, Robson Santana não é econômico ao dar uma nota para o trabalho desenvolvido pela pasta que ele comanda:10. Em entrevista ao Manchete Podcast (veja a íntegra ao fim do post) desta quinta-feira (31), o primo da prefeita Francimara Barbosa Lemos (SD) também falou sobre o cenário político da cidade. E colocou seu nome como mais um do grupo na disputa pelo apoio dela para a sucessão municipal.

— Eu já falei com a prefeita que estou à disposição dela. Participei da campanha dela, andei com ela na rua. Ela sempre fala que fui um guerreiro, e eu continuo sendo esse guerreiro. Estou à disposição dela. Se ela disser para eu vir a vereador, vou vir a vereador. Se ela falar para eu ser o sucessor, vou estar disponível para ser o sucessor — disse.

100

Robson acredita que é muito cedo para a prefeita cravar o nome que terá o seu apoio em 2024. Ele também disse que seu nome estará nas próximas pesquisas internas do grupo. “Tem muita gente querendo, muita gente com vontade de fazer. Mas, é o que falei: é uma decisão dela e o povo. Ela e o povo são soberanos na decisão, principalmente o povo, que é quem decide o sucessor dela”, afirmou.

Apesar do 10 para a Educação, o secretário fala da necessidade de mais profissionais no setor administrativo e também mais professores, já que o município tem ampliado a rede. Na avaliação dele, o concurso público anunciado por Francimara pode ajudar a solucionar essa questão. Robson também vê com preocupação o número de salas multiseriadas ainda existentes no município. Na área da Cultura, lista uma série de avanços.

Confira a entrevista completa:

About The Author

2 Comments

Comments are closed.