Prefeita de SFI tem WhatsApp hackeado e só recupera acesso depois de 22 horas

Prefeita de SFI tem WhatsApp hackeado e só recupera acesso depois de 22 horas
  • Publishednovembro 10, 2023

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (SD), foi mais uma das vítimas de crimes virtuais. Pelas redes sociais, ela informou no início da noite de quinta-feira (09) que teve o aplicativo de mensagens WhatsApp hackeado e que não estava tendo acesso à conta. Depois de 22 horas, somente no fim da tarde desta sexta-feira (10), a prefeita informou que o acesso à sua conta no aplicativo foi restabelecido.

Na noite de quinta, Francimara orientou nas redes sociais: “Caso recebam alguma mensagem vindo do meu número, peço por gentileza que denunciem”. Nesta sexta, mais cedo, ela havia informado que o problema persistia. “O hacker segue online e caso alguns dos meus contatos recebam alguma mensagem ou qualquer tipo de solicitação, desconsidere e denuncie no aplicativo. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para normalizar o quanto antes essa questão”.

100

No fim da tarde desta quinta, Francimara disse: “Conseguimos neste momento resolver o problema do meu WhatsApp. (…) Desde já, agradeço pela atenção e mensagens de apoio”.

About The Author