Marcos Bacellar diz que passou do ponto, pede desculpas a Rosinha, mas não alivia para Garotinho

Marcos Bacellar diz que passou do ponto, pede desculpas a Rosinha, mas não alivia para Garotinho
  • Publishedagosto 15, 2023

O ex-presidente da Câmara de Campos Marcos Bacellar — pai do atual presidente da Casa, Marquinho Bacellar (SD), e do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União) — publicou uma nota oficial nesta terça-feira (15), após a repercussão (aqui) de um vídeo no qual, ao defender Rodrigo, ele partiu para o ataque contra o casal Garotinho.  Na publicação, o patriarca dos Bacellar admite que passou do ponto e pede desculpas. Mas não poupa o ex-governador, novamente com duras críticas e lembrando possíveis ataques feitos por Anthony Garotinho e seu grupo a esposas de outros prefeitos da cidade. Veja a íntegra da nota:

No último domingo, Dia dos Pais, movido pela revolta ao ver um filho sendo atacado de forma covarde por um pilantra que não tem caráter, gravei um vídeo com o meu desabafo.

Em momento algum pensei em atingir a moral e a dignidade da mulher Rosângela Matheus. Meu foco foi na ex-prefeita e ex-governadora Rosinha Garotinho, que é figura pública. Mesmo assim admito que passei do ponto e peço desculpas.

Em toda a minha história de luta nunca houve um momento sequer de ataque às mulheres. Inclusive, fui um defensor de várias mulheres atacadas covardemente pelo grupo de Garotinho. Quem se lembra do que eles fizeram com a saudosa Cristina Mocaiber, esposa do ex-prefeito Alexandre Mocaiber? E as agressões e calúnias contra Ilsan Viana? Mulheres que foram vítimas do ódio e da maldade de Garotinho em sua rádio.

Mas vamos em frente de cabeça erguida para mostrar quem é quem. Comigo não vai ser denúncia sem provas, nem mentiras. Vamos apresentar documentos, vídeos e provas contundentes que comprovam a corrupção e a bandidagem da família Garotinho.

Muito obrigado pelo apoio e compreensão de todos e todas que estão ao nosso lado. A luta continua!

100

Nessa segunda-feira (14), Rosinha esteve na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, para registrar uma queixa contra Marcos Bacellar. Disse que se sentiu ofendida e ameaçada no vídeo feito por ele. O prefeito Wladimir Garotinho (sem partido) chegou a publicar uma nota em apoio à sua mãe, o que depois foi seguido por diversos apoiadores do grupo da ex-governadora.

About The Author

2 Comments

Comments are closed.