Jair Bittencourt diz ter apoio da maioria dos partidos de esquerda

Jair Bittencourt diz ter apoio da maioria dos partidos de esquerda
  • Publishedfevereiro 1, 2023

Candidato a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jair Bittencourt (PL) afirmou que já conquistou a maioria dos votos dos partidos de esquerda. A declaração, já como candidato, foi dada pouco antes do início da cerimônia de posse, nesta quarta-feira (1º). A eleição da Mesa está marcada para as 15h desta quinta (02). Além do itaperunense Jair, o campista Rodrigo Bacellar, também do PL, está na disputa.

— Disputo amanhã com um orgulho enorme de ter na minha chapa o PCdoB, o PT, o Psol, o PL, o PDT, talvez o MDB e tantas outras siglas, mostrando a diversidade do voto na Alerj. O parlamento é isso, é conversa, é debate. É onde tem oposição e situação, tem crítica e tem apoio, mas, acima de tudo, tem que ter respeito ao parlamentar. O parlamentar é eleito pelo povo. Quem bota e quem tira parlamentar é o povo — afirmou Jair.

100

Mais cedo, a jornalista Berenice Seara, do Extra, informou que o PT estava em reunião para definir a posição na disputa da Alerj, mas ainda não há informações do partido sobre a postura que será adotada.

Na mesma sessão, os aliados de Bacellar estão usando um adesivo, demonstrando apoio ao nome preferido do governador Cláudio Castro (PL), também presente na sessão.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *