Festa da Virada agita o público em SJB

Festa da Virada agita o público em SJB
  • Publishedjaneiro 3, 2024

São João da Barra brindou a chegada de 2024 com atrações musicais nas praias de Grussaí, Açu e na sede do município. O grupo Free Samba abriu a programação da noite em Grussaí e em seguida o É o Tchan alegrou o público com seu repertório de 30 anos de carreira na arena do bairro da Figueira.

A prefeita Carla Caputi (sem partido) participou da contagem regressiva ao lado do vocalista Beto Jamaica, desejando um 2024 cheio de realizações para todos. O grupo se apresentou sem o Compadre Washington – que está se recuperando de uma cirurgia de emergência – e relembrou grandes sucessos, como as icônicas: Na Boquinha Da Garrafa, Dança Do Põe Põe, Disque Tchan (Alô É Tchan), Bambolê, e Pau Que Nasce Torto, até a atual “Casa de Bronze (Marca da Fitinha)”. Encerrando a festa da virada a banda Cartão Postal agitou o público.

100

Na sede, quem animou o público foi o cantor Mauro Azevedo e a Banda TB-6, com seu repertório de sucessos de artistas nacionais e internacionais. A programação musical continua no dia 1º, com o músico Guilherme Cândido no Coreto Musical, às 20h.

No Açu quem comandou a programação foi Grupo Swing Muleke, seguido do cantor Léo Mai, que fez o show da virada no litoral do quinto distrito sanjoanense e logo depois foi a vez do grupo Forró Catukai, que fechou a noite de ano novo. E quem escolheu a praia para comemorar ainda vai curtir trio elétrico nesta segunda-feira com Anderson Santos a partir das 14h.

 

About The Author