Empresa abre 71 vagas no Açu; inscrições pelo Balcão de Oportunidades de SJB

Empresa abre 71 vagas no Açu; inscrições pelo Balcão de Oportunidades de SJB
  • Publishedfevereiro 24, 2023

A empresa Andrade Gutierrez está com um processo de seleção para 71 vagas de emprego no Porto do Açu, em São João da Barra. São 60 ajudantes de produção, 10 carpinteiros e um ferramenteiro. A previsão é de contratação imediata. O cadastro de currículos deve ser feito no Balcão de Oportunidades, no Portal da Prefeitura (aqui). Quem encontrar qualquer dificuldade ou precisar de orientação, pode procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico — Avenida Rotary (BR 356), nº 783 —, das 8h às 17h.

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. No caso do ajudante de produção, segundo a empresa, não há exigência de experiência comprovada na carreira, mas se o candidato já tiver atuado como ajudante de carpintaria ou pedreiro, será um diferencial no processo de preenchimento das vagas. Já para carpinteiro e ferramenteiro, a experiência mínima exigida é de seis meses.

100

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra atua de forma permanente junto às empresas que se instalam no município para atrair cursos de capacitação, além de buscar garantir a empregabilidade para o sanjoanense nos empreendimentos. “Na secretaria temos uma equipe pronta para ajudar a quem precisa preencher os dados no Balcão de Oportunidades, elaborar um currículo, esclarecer as dúvidas. Estamos sempre conversando com os representantes da empresa, buscando as oportunidades para os sanjoanenses”, destacou a subsecretária Joice Pedra.

O Balcão de Oportunidades de São João da Barra sempre traz as informações relacionadas a vagas de emprego no município. A base de dados também pode auxiliar as empresas a encontrarem profissionais capacitados para determinadas funções. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico orienta, ainda, sobre a importância de manter atualizados os dados cadastrados no sistema.

About The Author

10 Comments

  • Olá boa tarde, me chamo Leandro tenho 19 anos trabalhava como bikeboy e repositor em 2 farmácia de atafona, já fui ajudante de pedreiro e pintura, queria muito uma oportunidade de entrar nessa empresa e progredir e somar na empresa!!

  • Procuro emprego

  • Me chamo Sandresson 19 anos, no meu último trabalho eu atuava de ajudante geral (atuei boa parte na área de aramação)

  • Me chamo Luis Felipe Marinho De Souza, trabalhei em duas empresas, atuei como ajudante de obras (geral), tenho 19 anos

  • Olá me chamo João Felippe tenho 19 anos e estou a procura de um emprego

  • Olá me chamo João Felippe tenho 19 anos e estou a procura de um trabalho

  • Venho fazer um apelo para melhorem este sistema de cadastramento do balcão de emprego são da Barra
    Este sistema não ajuda no cadastramento e na funciona será que pode mudar este programa de cadastramento para nós trabalhando de são João da Barra campos e demais cidades que tem interesse de Sir cadastra a ano que sistema não ajuda

  • Boa tarde me chamo valcleir dos reis da Silva tenho 52 anos tenho experiência como auxiliar de movimentação de carga curso operador de empilhadeira ponte rolante e movimentação de carga moro atualmente em São João de Meriti mas tem uma casa aí em campo do Goytacazes bairro baixa grande tenho disponibilidade de mudança total se tiver uma vaga na porta do Açu

  • Opa, aqui é marcos Felipe tenho 21 anos trabalho como montador de andaime, no momento tou parado.

  • Achei isso muito bom pro jovens, que está desempregado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *