Dr. Luizinho está com a ficha pronta para Wladimir Garotinho no PP

Dr. Luizinho está com a ficha pronta para Wladimir Garotinho no PP
  • Publishedabril 4, 2023

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, ainda está sem partido. Mas no que depender do presidente estadual do Progressistas, o deputado federal Dr. Luizinho, atual secretário estadual de Saúde, isso não vai persistir por muito tempo. Os rumores de que Wladimir estaria a caminho do PP já circulam há algum tempo. Questionado se a ficha de filiação do prefeito de Campos já estaria pronta, Luizinho respondeu:

 — Está pronta, aguardando a assinatura dele. A gente vai trazer o Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, para abonar a ficha dele no Progressistas — afirmou o secretário estadual de Saúde, na última semana.

100

Wladimir estava perto do presidente estadual do Progressistas durante a abordagem. Quando Luizinho disse que seria Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quem abonaria a ficha dele, Wladimir sorriu e disse: “Que moral!”.

No mês passado, o blog mostrou (aqui) que a aproximação de Wladimir e Luizinho, sobretudo em novas parcerias do município com a secretaria estadual de Saúde, estaria pavimentando o caminho do prefeito para o PP. No fim de fevereiro (aqui), no primeiro episódio do Manchete Podcast, Wladimir também falou sobre a possibilidade de entrar no partido:

— O PP, sim, é um caminho possível. Dr. Luizinho é um amigo que eu fiz, quando fui deputado federal. Viajamos muito junto, para ver jogos do Flamengo. Todas as finais de Libertadores, por exemplo, nós viajamos juntos. Ele, hoje, está em uma secretaria importante no Estado, que pode ajudar muito a cidade de Campos. E isso também conta muito. Então, é um caminho… temos o Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, que é do PP e também pode abrir portas para a cidade de Campos. Eu penso em um partido que possa agregar valor ao meu mandato, para eu poder ajudar o povo de Campos.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *