Cartão Universitário de SJB vai cobrir até 100% de mensalidades

Cartão Universitário de SJB vai cobrir até 100% de mensalidades
  • Publishedjunho 21, 2023

A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi (sem partido), anunciou na noite dessa terça-feira (21) que o município vai conceder até 100% da mensalidade para os beneficiários do Cartão Universitário que cumprirem todos os requisitos. Até então, o valor máximo era de 90%.

— Meu objetivo não é apenas investir em ações que gerem resultados imediatos, mas também olhar para o futuro, para o que vamos colher lá na frente! Benefícios que façam a diferença na vida das pessoas para sempre. E, assim, vamos continuar avançando, conquistando um futuro melhor para todos — ressaltou a prefeita.

100

Pelas regras anteriores, para chegar aos 100%, o universitário precisa ser oriundo de escola pública do município, ter o comprovante de rendimento igual ou superior a 8.0, frequência acima de 90% e em vulnerabilidade social. Segundo Carla Caputi, “quem não conseguir preencher todos os critérios, terá uma redução gradativa”.

A Prefeitura de SJB ainda não divulgou detalhes sobre os novos percentuais para cada requisito cumprido pelos beneficiários do programa.

About The Author