Carla Caputi divulga programação com todos os shows nacionais da ExpoBarra

Carla Caputi divulga programação com todos os shows nacionais da ExpoBarra
  • Publishedsetembro 25, 2023

A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi (sem partido), anunciou nesta segunda-feira (25), a programação completa de shows da ExpoBarra. Houve mais uma mudança na grade de shows, em relação à divulgação da semana passada (aqui). O evento acontecerá de 11 a 15 de outubro. Confira as atrações:

– Dia 11: Davi Sacer

100

– Dia 12: Zé Vaqueiro

– Dia 13: Zé Filipe

– Dia 14: Mari Fernandez

– Dia 15: Dilsinho

A ExpoBarra seria realizada no feriado de 7 de Setembro, mas foi adiada um dia antes do previsto para o início do evento. A medida foi adotada, segundo a Prefeitura, devido ao risco de forte ventos no local da festa, o Parque de Exposições Manoel Rangel Pessanha. No início daquela semana, o vento forte já havia comprometido parte da estrutura.

Dos cinco shows anunciados, apenas dois foram mantidos: Mari Fernandez e Dilsinho. Os demais — Aline Barros, Diogo Nogueira e Lucas Lucco — vão ficar para a programação de verão do município.

A ExpoBarra

Promovida pela Prefeitura de São João da Barra como forma de valorizar a vocação agrícola e pecuária do município, incentivar a realização de negócios no segmento e proporcionar lazer e entretenimento a moradores e visitantes, a ExpoBarra acontece no Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha, que ocupa uma área de 100 mil metros quadrados às margens das BR-356.

A estrutura é composta de área de shows, espaço de exposição de animais, fazendinha, redondel, estandes das secretarias municipais e de expositores, pista de laço, além de concurso leiteiro, parque de diversões, rodeio, amostra técnicas de animais, entre outras atrações. A expectativa é da presença de 150 mil pessoas nos quatro dias da exposição.

About The Author