Câmara de SJB vota reajuste do servidor em sessão extraordinária na quinta

Câmara de SJB vota reajuste do servidor em sessão extraordinária na quinta
  • Publishedmarço 28, 2023

A Câmara de São João da Barra terá uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (30), às 17h30, a pedido do Executivo. A pauta será a concessão do reajuste do servidor público municipal, com percentual ainda guardado a sete chaves pela prefeita Carla Caputi (sem partido). A convocação para a sessão extraordinária será lida pelo presidente da Casa, Alan de Grussaí (Cidadania), na sessão desta terça (28).

Como o blog informou na última semana (aqui), existe a possibilidade de o reajuste já estar na folha salarial deste mês — se não for possível, devido ao curto prazo, deve ser pago em abril, com retroativo. O pagamento em SJB ocorre no último dia útil do mês, que em março será esta sexta-feira, 31.

100

Nesta quarta-feira (29), a Câmara de SJB não terá sessão. O motivo é a audiência pública (aqui), que discutirá o acesso dos pescadores do 5º distrito à Lagoa de Iquipari, a partir da criação da sede da Reserva Caruara. Na quinta, acontece a entrega do Diploma Narcisa Amália, às 19h, uma homenagem do Legislativo sanjoanense no mês das mulheres. A sessão extraordinária será antes do evento.

E qual será o percentual do reajuste? — Esse é um segredo ainda bem guardado, que deverá ser revelado em breve pela prefeita Carla Caputi. Ao Manchete Podcast (aqui) ela disse: “Adianto aqui que, de acordo com a legalidade, com o estudo de impacto, a gente vai estar dando um reajuste bacana para os nossos servidores”.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *