Reajuste do servidor de SJB previsto para folha salarial de março

Reajuste do servidor de SJB previsto para folha salarial de março
  • Publishedmarço 22, 2023

A prefeita Carla Caputi (sem partido) antecipou ao Manchete Podcast (aqui) que sua equipe estava analisando o reajuste salarial dos servidores de São João da Barra. Os estudos foram concluídos e há possibilidade de o reajuste ser pago já na folha salarial de março. O projeto, que não terá dificuldade para ser aprovado, deve ser encaminhado para a Câmara nos próximos dias. A aprovação tem que ocorrer até a próxima semana, na sessão de terça-feira (28), ou, no máximo, na quarta (29).

Só assim haverá tempo hábil para que o reajuste seja concedido ainda na folha salarial deste mês. O pagamento mensal em SJB, normalmente, ocorre no último dia útil do mês. Em março, na sexta-feira, dia 31. Caso não seja pago neste mês, o percentual de reajuste viria junto com a folha de abril, com direito ao retroativo.

100

E qual será o percentual de reajuste? Esse é um segredo ainda bem guardado, que deverá ser revelado em breve pela prefeita Carla Caputi. Ao Manchete Podcast ela disse: “Adianto aqui que, de acordo com a legalidade, com o estudo de impacto, a gente vai estar dando um reajuste bacana para os nossos servidores”.

Leia mais:

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *