Caio Vianna nega entrega da liderança do PSD para a base de Wladimir

Caio Vianna nega entrega da liderança do PSD para a base de Wladimir
  • Publishedoutubro 24, 2023

Após o blog noticiar (aqui) que a liderança do PSD na Câmara de Campos agora é da base de Wladimir Garotinho (PP), Caio Vianna, presidente do diretório municipal, rechaçou que tenha sido um movimento para entregar o posto para a base de Wladimir. Nesta terça-feira (24), ele afirmou ao blog que vai indicar um novo líder para a sigla.

Com a destituição de Bruno Vianna (PSD) do posto, que assumiu foi Fred Rangel (PSD), mais votado pela sigla em 2020. Bruno, até o momento, continua como vice da sigla no município. “Bruno está vice com um convite que fiz pra ele quando assumi o partido em Campos. Tenho carinho por ele, e ajudei e fiz campanha para ele na eleição de deputado também. Porém, é um trâmite normal para alinhar o partido com o projeto que temos para a cidade. Tem gente que gosta de ‘Guerra Fria’, eu gosto de trabalho e resultado para a população. Vamos indicar um novo vereador para assumir a liderança do partido na Câmara”, afirmou Caio.

Segundo o deputado federal, a única comunicação que fez até o momento para a Câmara foi de que estava destituindo Bruno Vianna. O movimento é importante sobretudo neste momento em que Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) estão sendo instaladas na Câmara. O líder indica o representante do partido que compõe o colegiado.

Que não seja da base de Wladimir, o PSD conta apenas com Bruno e Dandinho de Rio Preto.

About The Author

4 Comments

Comments are closed.