Caio envia ofício a Wladimir e coloca mandato à disposição de Campos

Caio envia ofício a Wladimir e coloca mandato à disposição de Campos
  • Publishedmaio 23, 2023

O ofício número 1 do gabinete do recém-empossado (aqui) deputado federal Caio Vianna (PSD) foi endereçado ao prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido), nesta terça-feira (23). “Coloco o nosso gabinete à disposição da cidade de Campos dos Goytacazes, na busca de melhorias para os cidadãos e o desenvolvimento de nosso amado município”, afirmou Caio, que ainda lembrou ser o único parlamentar nascido na planície goitacá na atual legislatura. O segundo ofício também foi para a cidade natal do parlamentar, endereçado à Câmara de Campos, com o mesmo objetivo do anterior.

Ofício enviado por Caio ao prefeito Wladimir

Adversários no pleito de 2020, no qual os dois chegaram ao segundo turno, Caio e Wladimir adotaram posturas similares. Mais cedo, o blog informou (aqui) que o prefeito cumpre agenda em Brasília e aproveitou para protocolar ofício no gabinete do conterrâneo agora parlamentar. E ainda lembrou que quando foi deputado, em 2019, fez o mesmo com o também adversário político Rafael Diniz (Cidadania), então prefeito da cidade.

Ofício enviado à Câmara de Campos

100

Caio informou que também enviará ofícios às prefeituras dos demais 91 municípios do Rio de Janeiro e para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Posse em Brasília

Candidato a prefeito de Campos em 2016 e 2020, Caio Vianna assumiu o primeiro mandato eletivo nesta terça-feira. Ele, que em 2022 concorreu ao cargo de deputado federal, ficou como terceiro suplente do PSD.

O filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna chega ao mandato depois de Hugo Leal e Daniel Soranz se licenciarem. O primeiro para um cargo no governo Cláudio Castro (PL); enquanto Soranz volta à Secretaria de Saúde da cidade do Rio de Janeiro. Na frente de Caio na lista de suplentes do PSD estavam Marcelo Calero e Renan Ferrerinha, ambos secretários do prefeito Eduardo Paes (PSD). Calero tomou posse e logo se licenciou para voltar à Prefeitura. Ferrerinha e Caio tomaram posse nesta terça.

About The Author