Bruno Dauaire sobre a eleição em SJB: Dificilmente estarei no páreo

Bruno Dauaire sobre a eleição em SJB: Dificilmente estarei no páreo
  • Publishedjaneiro 26, 2024

Nome sempre aventado como possível candidato a prefeito de São João da Barra, o deputado estadual Bruno Dauaire (União), atual secretário de Habitação do Rio de Janeiro, afirmou que está “querendo apoiar alguém” e que “dificilmente” será candidato neste ano. De acordo com Bruno, ele ainda aguarda a definição do nome da oposição que enfrentará a prefeita Carla Caputi (sem partido) nas urnas em outubro para que possa apresentar um projeto de cidade.

100

— A verdade é que a gente tem conversado bastante com os agentes políticos da oposição, para que a gente possa, de fato, ter um nome que possa disputar a eleição com a atual prefeita. A gente espera que esse nome saia tão logo, para que a gente possa apresentar um projeto de cidade para São João da Barra — comentou na última semana, após a missa de Santo Amaro, na Baixada Campista.

Questionado diretamente se o seu nome está no tabuleiro, Bruno disse: “Eu estou secretário, nessa missão junto ao governador Cláudio Castro (PL). A gente tem uma missão muito grande, de reestruturar a política habitacional em todo o estado do Rio de Janeiro. Eu estou querendo apoiar alguém, dificilmente nosso nome vai estar no páreo para este ano”.

Neto e filho de ex-prefeito de SJB, Bruno tem o nome aventado desde a eleição de 2016, mas nunca disputou a Prefeitura do município. Na bagagem, tem três mandatos de deputado estadual (incluindo o atual) e passagens como secretário estadual, inclusive o cargo atual, na pasta da Habitação.

Na única pesquisa de opinião divulgada no ano passado em SJB (aqui), ele teve o nome testado. No cenário de embate direto com Carla Caputi, o filho do ex-prefeito Betinho Dauaire teve apenas 6,7% das intenções, ante 72,9% da prefeita.

Foto: Rodrigo Silveira/Folha 1

 

About The Author