Ana Paula Mendes fala sobre bastidores do jornalismo, demissão da InterTV e novos projetos

Ana Paula Mendes fala sobre bastidores do jornalismo, demissão da InterTV e novos projetos
  • Publishedabril 24, 2023

A jornalista Ana Paula Mendes é a entrevistada desta segunda-feira (24) do Manchete Podcast. Ela falou sobre o episódio recente da sua demissão na InterTV, os bastidores do dia a dia do jornalismo e também sobre os seus projetos, na carreira profissional e também um pouco sobre a vida pessoal. Confira a íntegra no vídeo abaixo:

Ana Paula ressaltou sua gratidão à InterTV por todas as etapas da carreira, nos últimos 16 anos. A demissão ocorreu após sua licença maternidade e as férias. “Não imaginei que isso fosse acontecer agora”, destacou. Ela lembrou que não há nenhuma irregularidade na demissão após a licença maternidade, mas que a repercussão foi realmente muito negativa. “Fiquei sentida, obviamente, porque não era algo que eu queria neste momento. Uma hora o ciclo fecha, nada é para sempre, mas não era algo que eu estava prevendo para agora. Mas a gente respeita, super entendi. Eu acho que as pessoas pensam diferente. Se fosse eu, não faria da forma que foi feito, justamente porque causou uma repercussão do tamanho que teve”, contou.

100

A jornalista ainda lembrou fatos marcantes na carreira, citou a interação com os telespectadores, sobretudo nesta nova fase, pelas redes sociais. E também falou sobre as propostas profissionais que vem recebendo.

About The Author