Wladimir revoga nomeações dos vereadores eleitos Sub Jackson e Wainer Teixeira
O prefeito Wladimir Garotinho (PP) revogou, no Diário Oficial desta quinta-feira (10), as portarias nomeavam os vereadores eleitos Sub Jackson (PP) e Wainer Teixeira, respectivamente, nas pastas de Ordem Pública e Administração e Recursos Humanos. O movimento, nos bastidores, foi interpretado por alguns como parte de uma articulação já envolvendo a disputa pela Mesa da Câmara no próximo ano. Jackson e Wainer, contudo, garantem que foram pedidos deles.
— Falei com o prefeito para me dar pelo menos mais uns 20 dias, já que também estou de férias no Batalhão (da Polícia Militar). A campanha foi intensa e preciso descansar, me recuperar. Da forma que eu sou, se voltasse para a pasta agora já iria para a rua com operação. Foi um pedido meu — afirma Jackson.
— Tenho um compromisso com o prefeito de voltar para a secretaria e fechar as contas do último quadrimestre. Só que houve um equívoco de informações e logo me colocaram de volta. Estou cuidando da minha prestação de contas de campanha e logo depois preciso de uma semana descanso. É somente isso, não tem nenhum viés político — explica Wainer.
Nessa quarta-feira (09), pela manhã, o DO trouxe as primeiras portarias de reorganização do governo. Secretários e detentores de cargos estratégicos que saíram para disputar uma vaga na Câmara ou para se dedicar integralmente à campanha começaram a voltar. O Manchete RJ mostrou (aqui) as portarias publicadas em edição suplementar na tarde dessa quarta.
Em tempo — Maxwell Araújo continua à frente da Ordem Pública, enquanto Felipe Pacheco responde pela Administração.
2 Comments
[…] do governo, após o pleito municipal. Porém, as portarias foram revogadas logo depois. Ao blog (aqui), os dois disseram que pediram ao prefeito um período de descanso após a […]
[…] governo, após o pleito municipal. Porém, as portarias foram revogadas logo depois. Ao blog (aqui), os dois disseram que pediram ao prefeito um período de descanso após a campanha. Wainer havia […]
Comments are closed.