Wladimir Garotinho anuncia enquadramento funcional dos Auxiliares de Serviços Gerais

Wladimir Garotinho anuncia enquadramento funcional dos Auxiliares de Serviços Gerais
  • Publishedmarço 21, 2023

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (sem partido), usou as redes sociais para anunciar, nesta terça-feira (21), que será publicado amanhã um decreto que faz o enquadramento funcional dos Auxiliares de Serviços Gerais que são concursados da Prefeitura de Campos.

De acordo com o prefeito, “a maioria deles ganhava abaixo de um salário mínimo e estamos agora reconhecendo seus direitos e fazendo justiça com a categoria”. Wladimir lembrou que em janeiro foi feito um evento no auditório da Prefeitura para assinar a lei aprovada, que garante esse enquadramento:

100

— “Essa é uma luta muito antiga dos Auxiliares de Serviços Gerais da Prefeitura que não tiveram a devida valorização em sua carreira. Eles lutam por isso há muito tempo e agora, depois de dois anos deste Governo, a gente conseguiu organizar toda a questão legal para que não seja revisto lá na frente, para que não haja nenhuma inconstitucionalidade. São mais de 300 servidores e famílias que possam vir a ser contemplados. A luta é legítima e a gente entende que é justa — comentou o prefeito em janeiro.

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *