Wladimir discute detalhes do projeto do novo Polo Agroalimentar, o antigo Ceasa

Wladimir discute detalhes do projeto do novo Polo Agroalimentar, o antigo Ceasa
  • Publishedmarço 13, 2023

O prefeito Wladimir Garotinho (sem partido) informou, nesta segunda-feira (13), que participou de uma reunião para a apresentação do projeto do novo Centro de Abastecimento e Polo Agroalimentar, que funcionará no antigo Ceasa. Nas fotos publicadas pelo prefeito também aparecem os vereadores Nildo Cardoso (União) e Álvaro Oliveira (PSD), líder do governo na Câmara, além do secretário de Agricultura, Almy Júnior, e o superintendente do Ceasa, Alfredo Dieguez, entre outros integrantes do governo.

“Com um design moderno e tecnológico, estamos revolucionando o mercado de abastecimento, trazendo mais eficiência e sustentabilidade para o setor. Durante a apresentação, foram destacados os principais benefícios do projeto, como a otimização da logística de transporte, a redução do desperdício de alimentos e a valorização dos pequenos produtores da nossa cidade. Além disso, tivemos a oportunidade de esclarecer dúvidas e fazer sugestões para aprimorar o projeto, para que a população venha colher todos os benefícios“, contou Wladimir.

100

Nildo Cardoso, que recentemente passou a integrar a base e é defensor da reabertura do Ceasa desde a gestão Rafael Diniz (Cidadania), disse ao blog que vê vontade política no atual governo para tirar o projeto do papel, o que, segundo ele, não havia na gestão anterior. Nildo ainda revelou que contará com o apoio do deputado federal Júlio Lopes (PP) para assegurar as emendas para o projeto que foram destinados na legislatura anterior pelo ex-deputado Felício Laterça (PP).

About The Author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *