Thiago Rangel rebate Wladimir, após prefeito sugerir cobrança a deputados por obra em atraso

Thiago Rangel rebate Wladimir, após prefeito sugerir cobrança a deputados por obra em atraso
  • Publishedsetembro 1, 2023

Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campos, Thiago Rangel (sem partido) viu em um comentário do prefeito Wladimir Garotinho (sem partido), nessa quinta-feira (31), um prato cheio para o enfrentamento. Como mostrou o Manchete RJ (aqui), após ser cobrado por um morador do Novo Jóquei sobre as obras do Bairro Legal, o prefeito disse em um comentário que sempre cobra do Governo do Estado a intervenção. E seguiu sua reflexão: “A cidade tem três deputados estaduais, vocês estão cobrando deles também por essa obra? Talvez isso nos ajude!”. Rangel, nesta sexta (1º) reagiu (vídeo ao fim do post):

— Fica muito claro no seu discurso que só quem faz obra em Campos é o Governo do Estado. Quando dá certo, você quer aparecer. Quando dá errado, você quer tirar seu corpo fora.

100

Rangel classificou o comentário de Wladimir como uma forma de terceirizar as responsabilidades. Lembrou vários investimentos feitos pela governo Cláudio Castro (PL) em Campos e colocou na conta da gestão municipal o atraso da obra no Parque Saraiva. Em relação ao Hospital Geral de Guarus (HGG), comentou que mesmo com a intervenção do Governo do RJ para as melhorias de infraestrutura, a Prefeitura, na visão dele, não dá o básico.

Thiago aproveitou para relatar que nunca recebeu nenhuma demanda do prefeito de Campos, sendo, segundo o pré-candidato, surpreendido com a declaração do possível adversário nas urnas — já que Wladimir já declarou o desejo de buscar a reeleição.

Rangel ainda falou sobre recursos da Prefeitura e cobrou investimentos: “Já que você se orgulha tanto de ter R$ 1 bilhão em caixa, eu quero te fazer um desafio, Wladimir: faz obra, coloca o dinheiro na rua. Mas você está guardando esse dinheiro para quê? Para gastar no período eleitoral? Para fazer igual aos seus pais faziam, dar pão e circo para a população”.

Veja o vídeo:

About The Author