SFI anuncia novos diretores do Departamento de Posturas

SFI anuncia novos diretores do Departamento de Posturas
  • Publishedfevereiro 27, 2024

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos (SD), realizou trocas no comando do Departamento de Posturas, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep). Carlos Moreira assumiu como diretor, enquanto que Marcelo Sant’Anna começou a atuar como Diretor Operacional.

As mudanças foram oficializadas do Diário Oficial de 17 de janeiro, com efeitos retroativos ao dia 12 daquele mês. Segundo a prefeita, atos deste tipo são comuns na rotina da administração pública.

100

— As mudanças fortalecem o órgão, que registrou saldo muito positivo e satisfatório durante a alta temporada, em que recebemos muitos visitantes e realizamos dezenas de eventos. O trabalho foi tão intenso no decorrer do Verão e Carnaval que, somente agora, estamos anunciando oficialmente a troca — afirmou Francimara, que recebeu os novos diretores em seu gabinete nesta terça-feira (27).

Junto com o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Brito, e o coordenador de Integração de Operações e Segurança Pública, Rodrigo Linhares, a prefeita reiterou as boas-vindas à gestão, além de desejar “ainda mais resultados positivos ao longo deste árduo e tão importante desafio”.

Os recém-empossados diretores do Departamento de Posturas também destacaram o balanço da atuação ao longo do Verão e Carnaval, que contou com a participação dos demais órgãos da Sesep, como também com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e da Assessoria de Comunicação (AsCom). Carlos Moreira e Marcelo Sant’Anna afirmaram estar à disposição dos moradores. Eles lembraram que o órgão pode ser acionado através do telefone (22) 9.9891-9280, que funciona somente via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

Entre as atribuições do departamento estão a fiscalização de ambulantes, além de atuar para impedir a obstrução de calçadas e do passeio público.

About The Author